20 de fev. de 2012

Dica de Segunda: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado


Minha dica de hoje é do livro Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado


  
Ouvi falar deste livro num Clube do Livro (RJ) no ano retrasado, mas pelo nome eu não dei muita bola, porque achei bem esquisito o nome dele, pensei que seria livro de auto ajuda ou algo do tipo. Mas no início do ano passado falaram mais detalhadamente sobre o livro, também num Clube do Livro (RJ), e a partir daquele momento eu TINHA que ler este livro, uns dias depois aproveitei uma promoção e comprei, assim que o livro chegou em minhas mãos eu comecei a ler.
Posso dizer que este foi o livro que li mais rápido na minha vida, teria lido mais rápido ainda se não tivesse que comer, dormir, ir ao banheiro e ao curso, todo momento longe do livro era muito ruim, eu não conseguia parar de pensar nele quando não estava lendo, e quando terminei de ler fui correndo procurar o próximo (Jessica Rules the Dark Side), mas infelizmente terei que esperar o seu lançamento, e quando tiver o livro em minhas mãos vou reler este e prometo uma resenha dele.

Jessica está muito bem vivendo a vida dela, quando aparece um cara dizendo que é um vampiro e que ela é sua noiva prometida há muito tempo, e que ela também é uma vampira. Claro que ela acha ele um louco, mas quando os pais dela acolhem ele em sua casa e concordam com ele, ela simplesmente não aceita sua nova realidade. Ela passa por transformações físicas com ajuda de um livro que seu noivo lhe entregou, o que vem a ser muito útil. Nesse período Lucius tenta conquistá-la, mas é bem difícil.
A leitura é dinâmica, você sabe sempre o que está acontecendo com Jessica, mas tem várias cartas de Lucius para seu tio em sua terra natal, você vai simpatizando com esse “louco” aos poucos e torcendo para o romance deles dar certo.


Informações:
Editora: Sextante
Autora: Beth Fantaskey
ISBN: 9788599296905
Ano: 2010
Edição:  1 / 2010
Número de páginas:  295
Acabamento: Brochura
Código de Barras: 9788599296905
Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas. 

2 comentários:

  1. eu ja li e adorei esse livro, é bem um romance "bobinho" mas não tem como não se apaixonar já li duas vezes *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaa não, eu sou doida por esse livro since...forever. (hahahha sentiu eu usando quote de VA no comentário?)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir