1 de fev. de 2012

Editora parceira: Editorar Mor


A Editora Mor, é uma nova editora no mercado que tem o conceito de que suas publicações sejam do mais alto nível da publicação digital. Sua produção é principalmente voltada para escritores de fanfictions e livros em geral.

Nossas Produções

Nossa produção principal é voltado aos escritores de Fanfictions e Livros em geral, onde pegamos sua obra digitada geralmente em Word e/ou Bloco de Notas, e o transformamos em um incrível On-Book, onde poderá divulgar suas histórias ao mundo, levando-o ao novo nível de publicação de alta qualidade.
Direitos Autorais

Nosso objetivo é profissionalizar sua obra, ou seja, transformar num verdadeiro livro. Como todo livro, temos nossa loja virtual, onde poderá vendê-lo ganhando, ao contrário dos 6% das grandes editoras, a porcentagem justa de 50% de direitos autorais a cada On-Book vendido em nosso site.
Patente de Fanfictions

Um grande problema para escritores de Fanfiction, são plágios ou cópias de suas obras. Nós, da Editora Mor, desenvolvemos um novo sistema de registro e patente de sua obra, onde poderá assegurar suas autorias. Registrando sua obra em nosso sistema, você receberá um selo de autenticação, onde poderá inserí-lo em qualquer site que for publicar sua obra, monstrando que o mesmo já possui dono.
Seja Livre

Quase todas grandes editoras, visam publicar suas obras tentando baratear ao máximo sua impressão. Para possuir sua obra publicada ao seu gosto, teria que pagar do próprio bolso a produção de matriz extremamente cara.
Nós, da Editora Mor, somos escritores que passamos por tudo isso e vimos o quão difícil se torna a realização desse sonho. Desenvolvemos o On-Book de forma que o próprio autor seja LIVRE para produzir sua obra ao seu gosto, seja ela personalizado ou não, a um valor acessível á todos os públicos, onde sempre manteremos uma alta qualidade de produção.

Projeto On-book

On-book ? Mas não é e-book ? Antes que você conheça esse projeto incrível saiba a diferente entre On-book e e-book.

Vocês devem estar se perguntando: Se é publicação digital e é diferente de um e-book, o que esse On-Book é, afinal?
Iremos explicar direitinho, vamos por partes...

O que é um e-book?
Segundo a wikipédia, um e-book é "um livro em formato digital que pode ser lido em equipamentos eletrônicos tais como computadores, PDAs, leitor de livros digitais ou até mesmo celulares que suportem esse recurso.Os formatos mais comuns de E-books são o PDF, HTML e o ePUB.

O que é um On-Book?
Um On-book é um livro em formato digital, que pode ser lido em qualquer equipamento eletrônico que acesse a internet e tenha recursos para flash.

Mas então, qual é a diferença?
É aí que está... Nosso livro digital, chamado de On-Book, não é em pdf, nem html, aliás, nem se parece com nada disso. O On-Book permanece na tela do computador, mas o aspecto de livro não muda. Com capa, orelha, diagramação personalizada, você ainda pode mudar de página como se estivesse com o livro em mãos!
É importante destacar que, com o On-Book, o plágio e a venda sem autorização da obra ficam muito mais difíceis. Além de ser praticamente impossível copiar seu On-book, nós contamos com um sistema de registro de obra, que não deixará dúvidas de que você realmente publicou com nossa editora e não outra pessoa.
Além de todos os serviços normais que a produção de um livro possui, o On-book também pode conter plano de fundo e uma música tema para tocar enquando é feita a leitura, e tudo isso é opcional. Toda a produção do On-Book é acompanhada pelo autor.
No final, o resultado do On-book é de agrado tanto do próprio autor (o que é muito importante), e consequentemente, de agrado do leitor!
Além de todas as vantagens, esse formato digital é acessível, tanto para publicação, quanto para a venda!
Conheça o projeto On-book

O Projeto On-Book
Sobre o Projeto On-Book
O On-Book é uma nova forma de publicação digital. De forma prática, simples e atraente, o On-Book facilita a leitura online de livros, fanfics, contos, poesias e tudo o que você gostaria de publicar. A ideia foi inovar, tirar os livros dos pdf’s e não deixar que percam o aspecto de livro, com capa, orelha, diagramação e tudo o que um livro tem direito.

O On-Book também foi criado para que seja impossível a cópia de sua obra, evitando dores de cabeça ao autor que deseja publicar seus trabalhos online. A impressão da obra é de opção do próprio autor.

O diferencial do On-Book para as demais publicações online, é que ele não perde o aspecto, a seriedade de um livro e a segurança, atingindo todos os públicos, e tanto leitor como autor, tem uma ampla interação com o On-Book e os demais serviços da Editora Mor. Além disso, o custo para produzir ou obter um dos nossos livros digitais é muito mais acessível, sem deixar de lado a qualidade do produto.

É importante destacar que durante a produção do on-book, o autor pode acompanhar todo o processo, ajudando na personalização do mesmo, com imagem de fundo, música, índice, diagramação, capa, entre outros recursos que estará a sua disposição.

A Editora Mor apoia e acredita nos escritores de fanfictions, por isso também inovou com a publicação de fanfics em formato On-Book, fazendo com que os autores de fanfics divulguem suas histórias de uma forma mais séria.

Para saber mais sobre a editora e o projeto On-Book visite: www.editoramor.com.br

2 comentários: