4 de fev. de 2012

Novidades da Semana - Galera Record

Fevereiro nem começou direito e as prateleiras das livrarias de todo o país já estão se movendo! Essa semana a Galera Record divulgou seus lançamentos do mês. Além de "The Walking Dead: A Ascensão do Governador", já anunciado no post anterior, temos mais dois títulos:




Os Diários de Carrie vol. 2: O verão e a cidade - Candace Bushnell
A criadora da famosa série Sex and the City, Candace Bushnell, mostra o delicioso caso de amor entre Carrie e o verão na Big Apple. A jovem heroína acaba de entrar em um curso de redação e finalmente está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, de lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro.


O livro tem:
416 páginas.
ISBN: 978-85-01-08718-8
Preço médio: R$ 39,90







Marcelo no mundo real - Francisco X. Stork
Marcelo Sandoval ouve música que mais ninguém consegue ouvir — parte de uma condição próxima ao autismo que nenhum médico conseguiu identificar. Mas seu pai nunca acreditou verdadeiramente na música ou nas diferenças de Marcelo, e o desafia a trabalhar no seu escritório de advocacia durante o verão... para fazer parte do “mundo real”. Lá, Marcelo aprende sobre competição e inveja, ódio e desejo. Mas é uma fotografia que Marcelo encontra em um arquivo — a imagem de uma garota com o rosto pela metade — que realmente o conecta com o mundo real: o sofrimento, a injustiça, e o que ele pode fazer para mudar isso.

O livro tem:
336 páginas.
ISBN: 978-85-01-08866-6
Preço médio: R$ 36,90


Mas as novidades não terminaram aqui! Pra galera calcinha, a Galera Record divulgou a versão brasileira da capa de My Little Red Book, agora Meu Livrinho Vermelho!


Para quem não conhece, Meu Livrinho Vermelho, é um trabalho organizado por Rachel Kauder Nalebuff que reúne histórias aproximadamente 100 autoras sobre a primeira menstruação. Entre elas as autoras: Meg Cabot, Cecily von Ziegesar, Diablo Cody e muitas outras. Agora, é só esperar a editora anunciar o lançamento!

3 comentários:

  1. Já comprei os 2 primeiros livros.
    Louca pela continuação de Os diários de Carrie.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Primeiro devo dizer que achei linda a capa do primeiro livro rsrs não conhecia.. fiquei com vontade de ler *--------*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho O verão e a cidade e só fiquei triste porque a capa não é metálica como a primeira - a fútil
    hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir