26 de abr. de 2012

Lançamento do livro "A sombra da Serpente" faz Rick Riordan fazer Webcast.

Isso mesmo gente vocês não leram o título do Post errado Rick Riordan fará uma webcast para o lançamento do livro "A Sombra da Serpente".
A webcast será feita no dia 1º de Maio ( corre e pega a agenda) , terça-feira às 14 horas. O tempo de duração da webcast será de 1 hora. Mas espera aí ela não será feita em qualquer lugar ,será direto do Museu Egípcio Rosacruz,em São José na Califórnia.




O evento que será promovido pela Disney/Hyperion levará o autor a visitar o museu  que abriga uma das maiores coleções de artefatos egípcios do mundo, e cuja arquitetura é inspirada no Templo de Amon,em Karnak,no Egito. Além disso tudo, Rick Riordan promete ler trechos inéditos do seu novo livro  – A Sombra da Serpente, terceiro da série As Crônicas dos Kane, com previsão de lançamento para outubro deste ano – e responder às perguntas dos espectadores. 




Registre-se para o webcast aqui: slj.com/rickriordan

Atenção : Como a webcast será ao vivo lembrem-se que será em inglês, língua nativa do autor.

2 comentários:

  1. Me divirto muito com os livros do Rick ! Esse parece prometer tanto quanto os outros \o
    Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  2. Já li todos da Série Percy Jackson e ja li os outros dois, O Héroi Perdido e O Filho de Netuno, ainda não li nenhum das Cronicas de Kane, conheço muito pouco sobre a mitologia egípcia, mas ja tenho os dois primeiros volumes da Série aqui em casa, tem alguns livros que to lendo primeiro pra depois começar a ler a Série, mas adorei a capa desse terceiro livro... *_*

    ResponderExcluir