27 de mai. de 2012

Lançamentos - Meg Cabot

Pois é, hoje o destaque é da autora e não da editora. Porque? Porque todo mundo a Meg Cabot! Ela escreve de tudo e faz sempre de forma magnifica. E claro, a Galera Record fez o favor de trazer essas maravilhas pra gente aqui no Brasil! Então, vamos lá...

Mordida, sequencia do livro Insaciável

Sinopse:
O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

Insaciável, a relutante estréia vampírica de Meg Cabot, arrancou suspiros e risos de muitos leitores por aí, não dá pra perder essa continuação!




Partindo dos livros Young Adult que levaram o nome de Meg ser o que é hoje, e voltando para as primeiras publicações de Meg, com passagens mais adultas e ainda assinados como Patrícia Cabot... Eu estava casualmente vagando pelo site de uma certa livraria quando encontrei nada mais nada menos que um dos meus livros preferidos da minha amada Meg/Patrícia:


Retrato do Meu Coração, publicado originalmente em junho de 1999, finalmente chegou ao Brasil! Acho que foi uma das melhores notícias da minha semana.

Retrato do Meu Coração é uma espécie de spin-off de A Rosa do Inverno (originalmente Where Roses Grow Wild e publicano no Brasil pela Editora Planeta/Essência). No segundo livro de Meg (segundo livro publicado em sua carreira), vemos a história de Maggie e Jeremy, que conhecemos ainda crianças em A Rosa do Inverno, e suas vidas como adultos. 

No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor? 

Não tenho como definir o livro com qualquer palavra se não "perfeito". Romance, intriga, lutas e cenas super engraçadas... um livro lindo que eu tenho certeza que todos vão gostar. Mas atenção: LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENOS DE 18 ANOS.

0 comentários:

Postar um comentário