20 de mai. de 2012

Ruas Estranhas - Fantasy; Casa da Palavra



Um dos autores mais badalados do momento, George R. R. Martin (autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, ou Game of Thrones) junto com Gardner Dozois, reune uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas assinadas por grandes nomes da literatura como Charlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque. Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.

As 16 histórias inéditas de Ruas Estranhas transitam com primazia no mundo do imaginário e dos enigmas, envolvendo o leitor de forma intensa, fazendo-o mergulhar em um mundo e situações que apenas mentes brilhantes poderiam criar.

Um livro para ler de uma só vez e com pouca luz. Se você tiver coragem.

Ele chega essa semana nas livrarias, com 496 páginas de arrepiar! Você quer saber mais? A Casa da Palavra disponibiliza uma prévia do conto A Dama Grita, de Conn Iggulden, pra você! Clique aqui e leia :)




E cuidado! O perigo está ao final de cada esquina.

0 comentários:

Postar um comentário