12 de mai. de 2012

Site especial sobre Oksa Pollock

Você é fã da Oksa Pollok? A Suma de Letras criou um cantinho especial para todos os fãs da nova heroína juvenil!
Através do site http://www.oksapollock.com.br/ você pode acessar várias informações sobre a série, capítulos de "degustação", quiz, material para download e outros.

Não conhece a série ainda?
A séria conta a história de Oksa Pollock, de 13 anos, uma estudante que acreditava ser igual a todos os outros. Em certo momento, aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem. Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais.
Estes estranhos acontecimentos vêm acompanhados do aparecimento de uma misteriosa marca em sua barriga. Muito assustada, Oksa conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem.
Diante das novidades e da missão para a qual foi escolhida, Oksa não será mais a mesma. Mesmo com a ajuda de seu melhor amigo, Gus, descobre o quanto é difícil conciliar a vida escolar normal e cumprir o seu destino.

A série de sucesso na França e outros vários países, Oksa Pollock e o Mundo Ínvisível (primeiro volume da série) apresenta uma narrativa dotada de fantasia e das contradições vividas por uma jovem que descobre subitamente uma realidade que jamais havia imaginado e promete ser o novo sucesso da literatura infantil e juvenil.

0 comentários:

Postar um comentário