7 de jul. de 2012

Lançamento: Reformed Vampire + Promoção

A editora Farol literário é nova, e está com um super lançamento: Reformed Vampire
Reformed Vampire é o livro da autora Catherine Jinks, conta a história de um grupo de apoio ao vampiro, que é liderado por um padre. Lá eles têm orientação do padre Ramon, e tentam se esconder e se privar de morder humanos. Confira abaixo o booktrailer, a capa e um trechinho do livro.

Você pensa que os vampiros são ousados e poderosos? Na verdade, vivem no anonimato, contendo a vontade de morder humanos e cuidando para não acabarem com uma bala no peito. Mas uma morte misteriosa mudará o rumo dessa história.

“... Quer saber? Isso não vai dar certo. Eu não consigo escrever sobre mim mesma como escrevo sobre Zadia. É estranho demais. O fato é que não consigo fazer muita coisa. Isso é parte do problema.
As pessoas acham que vampiros são glamorosos e poderosos, mas eu estou aqui para informar a vocês que ser um vampiro não tem nada a ver com isso. Nem um pouco. Ao contrário, é como ficar presa dentro de casa com gripe, assistindo à programação diurna da televisão, para sempre.
Se fosse tão fácil ser um vampiro, não existiria um Grupo de Apoio ao Vampiro...”
Informações:
Título: Reformed Vampire - Grupo de Apoio ao Vampiro
Autora: Catherine Jinks
Editora: Farol Literário


Sobre a Autora:
Catherine Jinks escreve desde seus 8 anos, nasceu em Brisbane em 1963, cresceu em Sydney, na Austrália, e em Papua, na Nova Guiné. Estudou História Medieval e sua paixão pela leitura a levou a se tornar escritora. Desde estão já escreveu mais de 30 livros para jovens e adultos, e trabalha com vários gêneros. Já recebeu três vezes o prêmio do livro do ano pelo "Children's Book Council Of Austrála",  o Victorian Premier, o Aurealis para ficção científica e o Australian Ibby, entre outros.

E ai, curtiu ? Então, estamos  com uma promoção super legal de Reformed Vampire, aqui no blog.

Quer ganhar este Kit ?

Basta seguir o @ResumodeLetras no twitter e retuitar a frase "Eu quero o kit Reformed Vampire que o @ResumodeLetras está sorteando http://kingo.to/18tA "
A promoção vai até dia 27/7 às 00:00, e o resultado sai dia 28/7 pelo twitter do Resumo de Letras. Boa sorte !

7 comentários:

  1. Lançamento de livro de vampiro!! Eu nem gosto!!! Eu amo!!! Esse é o estilo de livro que eu mais gosto de ler.. se duvida, tem vários livros de vampiros. O que eu gosto que apesar de existir vários livros de vampiro cada um trás uma história diferente, o do livro “Reformed Vampire”, é bem interessante nunca pensei em um grupo de ajuda liderado por padre. Adorei a sinopse e o booktrailer, me deixou com muita vontade de ler.
    Amei o kit!! Eu quero!!!!

    Beijos,
    Bruna Camposs

    ResponderExcluir