7 de jan. de 2013

Lançamento: Leia um trecho de "O Lado bom da vida"

A editora Intrínseca, lança mais um romance, que será adaptado cinematograficamente, "O Lado bom da vida", livro de Matthew Quick, conta a história de Pat People, que após uma temporada num hospital psiquiátrico, volta a morar com os pais e tenta seguir um novo estilo de vida. Lançamento em 12/01.  








Uma história encantadora sobre amor, loucura e Kenny G

Pat Peoples tem uma teoria: sua vida é um filme produzido por Deus; sua missão é se tornar física e emocionalmente preparado, e seu final feliz será o retorno de sua ex-mulher, Nikki. Depois de uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat volta a morar com os pais, mas tudo parece ter mudado: seus antigos amigos estão ocupados com as novas famílias, seu time está perdendo o campeonato (o que faz com que o humor do seu pai esteja pior do que o costume), e seu novo psiquiatra parece recomendar o adultério como uma forma de terapia. Ainda assim, Pat continua a olhar o lado bom das coisas.

Sensível e divertida, O lado bom da vida é a tumultuada história de um homem que tenta recuperar a memória e superar a separação da esposa. Em seu brilhante romance de estreia, Matthew Quick nos mostra o mundo sob uma perspectiva distorcida, mas ainda assim cativante. O resultado é uma narrativa comovente e muito engraçada, que nos ajuda a encarar tanto o amor quanto a depressão de uma nova maneira.

“Matthew Quick constrói tantas situações absurdas, permeadas por sentimentos tão verdadeiros, que é impossível não torcer por seu impróvavel herói.”
People Magazine

“É difícil não se emocionar com o destino de um homem que, apesar das muitas provações, ainda tenta acreditar na esperança e na fidelidade, ao mesmo tempo em que trava uma batalha para recuperar sua sanidade mental.”
The Wall Street Journal

“Pat é adorável, e sua história de vida pouco convencional tem tudo para se tornar um best-seller.”
Publishers Weekly

Tradução de Alexandre Raposo 
Pág. 256
Impresso:R$ 24,90
E-book: R$ 14,90

0 comentários:

Postar um comentário