30 de jun. de 2013

Resenha de O Destino do Tigre

Título Original: Tiger's Destiny 
Tradução: Raquel Zampil  
Páginas: 400 
Formato: 16 x 23 cm 
Peso: 500 g 
Acabamento: Brochura 
Lançamento: 09/04/2013 
ISBN: 9788580411386 
EAN: 9788580411386  
Preço: R$ 29,90



Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas. 

Resenha de A Viagem do Tigre

Por Luciana M.

AVISO: Conterá spoilers 

É o quarto livro da saga, não tem como não falar algum spoiler, mas vou tentar não falar muita coisa que atrapalhe a leitura de quem ainda não leu este livro.

Ren e Kishan estão procurando a Kelsey que foi levada no final de A Viagem do Tigre, enquanto isso ela tenta prolongar sua vida enquanto eles não a encontram.
Ela passa um mal bocado na companhia de Lokesh, mas seus príncipes chegam no momento certo para salvá-la. Confesso que pensei que iria demorar mais para os rapazes encontrá-la, mas como eles têm que quebrar mais uma parte da maldição, não pode perder muito tempo nisso.

Depois de todos se reencontrarem, apesar do sr. Kadam estar um pouco estranho e bastante abatido, eles seguem com a missão, e acaba acontecendo algo de cortar o coração, mas que foi necessário.

Cada livro teve um elemento, e neste, é claro, não foi diferente, dessa vez é o fogo. Eu particularmente não gosto de fogo e calor, me senti sufocada de saber onde eles estavam (tem um momento que eu fiquei super agoniada). Porém, gostei bastante de quando a Kelsey teve que salvar os tigres, aliás, isso aconteceu bastante neste livro.

Outra coisa que me deu agonia foi a dúvida da Kelsey. Mesmo ela querendo ficar com um, ela simplesmente não conseguia largar o outro!!! Eu queria entrar no livro e dar uns tapas nesta garota!!!

Enfim, considerações finais: achei que teve menos ação que os livros anteriores, mas continuaram correndo riscos como nos outros. Achei um pouco corrido também, muitas coisas aconteceram em um curto tempo. Gostei de como os personagens se arrumaram no fianl, no segundo livro imaginei que terminaria assim, então fiquei satisfeita.

Estou triste pelo final de uma saga que amei muuuuuuuuuuuito ler, e apesar de falarem que terá um quinto livro, acho que a saga terminou mesmo com O Destino do Tigre, se tiver outro livro, acho que será com outros personagens, a história da Kelsey terminou neste.



Avaliação:
  • Título Original Tiger's Destiny
  • Tradução Raquel Zampil
  • Páginas 400
  • Formato 16 x 23 cm
  • Peso 500 g
  • Acabamento brochura
  • Lançamento 09/04/2013
  • ISBN 9788580411386
  • EAN 9788580411386
  • Preço R$ 29,90
  • - See more at: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/196#sthash.2xc0ASvR.dpuf

    0 comentários:

    Postar um comentário