6 de fev. de 2012

Resenha: Kara e Kmam uma saga de Alma e Sangue


Esse é o diário de Kara Ramos, ou melhor, Kara, a vampira. Um livro pequeno que li em um dia. Muito gostoso com descrições que me levaram a loucura. Kara narra a história dela como vampira há 5 anos. Todo o terror que passou, a traição, a descoberta, o amor que sentiu em outra vida.
Kara já foi Valéria, a primeira esposa de Jan. Já foi Thais, a cega com quem queria passar a eternidade. E agora, Rosa Marie. Mas para descobrir isso, ela terá que passar por uma traição jamais pensada. Kmam arrumará uma escrava de sangue.
Inimigos, amigos, amantes, irmãos. No mundo vampiro tudo é diferente e distorcido, nada é como no nosso mundo, o humano. Nada é moral e com nossos costumes. No mundo da noite, sempre se pode mais, sempre existe mais.
O que será que acontecerá com Kara e Kmam nesses 5 anos? Acredito que o amor deles seja eterno, contudo revelações bombásticas me deixaram de sobreaviso.
Nota da Milena: Esse livro eu ganhei da Rita, foi comprado da Mila Fernandes. A capa é dela. Tem dedicatória e tudo. Explico isso, pois ainda estou no Hanger Game Book Edition e não posso comprar livros. Ganhei como presente de Natal, pois queria muito esse livro. Agora com a série completa, parto para o 3º livro. Esse diário me deixou frustrada, os acontecimentos são sinistros. Achei que ela despertaria desejo, mas não assim. Em todos rsrs. Muito bom o relato dela, consegui conhecer mais da Kara, a vampira e desejar pra mim essa vida!

Nota:


Serviço:



Título Original: Kara e Kmam uma saga de Alma e Sangue
Autor: Nazarethe Fonseca
ISBN 9788561541033
Gênero: Romance Brasileiro
Páginas: 150
Editora: Tarja Editorial






4 comentários:

  1. Eu gostei da capa, mas ainda ficou meio com um pé atrás sobre histórias vampíricas. Hoje em dia com esse surto de vampiros, o pessoal deixou meio de lado a história clássica.
    Enfim, eu sempre gosto primeiro da capa de um livro e quando isso acontece eu também gosto da história!

    ResponderExcluir
  2. Po eu sou suspeita a falar porque gosto muito de histórias de vampiros e além do mais achei muito legal a capa. Poxa fiquei com vontade de ler :(

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa, pois lembra bastante mangás.
    Adoro histórias sobre vampiro , e fiquei curiosa com o livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. "consegui conhecer mais da Kara, a vampira e desejar pra mim essa vida" Hahahhaha chorei!
    Beijos

    ResponderExcluir