4 de dez. de 2013

Resenha de Se Você Fosse Minha

Título: Se Você Fosse Minha
Autor: BELLA ANDRE
ISBN: 9788581632759
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 320
Altura: 23 cm. 
Largura: 16 cm.
Profundidade: 2,1 cm. 
Acabamento: Brochura 
Faixa Etária : a partir de 12 anos
Preço Sugerido: R$ 21,90
Área Principal: FICÇÃO 
                                                                              Assuntos: DRAMA

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do fi lhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. 
Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico...


Título Original:  If You Were Mine


Por Maria Netta


Heather Linsey e Zach Sullivan são pessoas totalmente diferentes (ela é treinadora de animais e ele é dono de uma rede de oficinas mecânicas e apaixonado por velocidade), porém são semelhantes quando o assunto é amor. Marcados por traumas do passado, estavam abertos a relação (até mesmo porque, ninguém é de ferro!); desde que não houvesse nada além de sexo, estava tudo bem. O que eles não contavam era que uma pessoa em comum estava prestes a mudar suas vidas drasticamente.

Assim que bateu os olhos em Heather (pois ela seria treinadora de Ternurinha, uma cadelinha yorkshire que fora deixada sob seus cuidados por seu irmão Gabe por duas semanas), Zach sabia que ela teria que ser sua. Ele não dispensava belas mulheres e muito menos uma boa noite de sexo, desprovido de qualquer compromisso. Mas Heather não era como as mulheres que ele estava acostumado a ter em sua cama. Havia algo nela que o incitava, que ele a desejasse cada vez mais a ponto de tornar o desafio deliciosamente prazeroso.

Não fosse por seu amor por animais e pela afeição gratuita de Atlas, seu dogue alemão pela travessa Ternurinha, Heather jamais teria aceitado o trabalho. Mas com o passar dos dias, Heather começou a ver um lado do magnata sedutor que não esperava conhecer. Debaixo daquela máscara de “tenho tudo sob controle”, existia um homem com um coração enorme e de uma generosidade sem tamanho. A atração e o desejo gritavam dentro dela, num caleidoscópio de emoções que ela jamais se permitira sentir por alguém. Mesmo dizendo a si mesma que o queria o mais longe possível e que a relação entre eles era estritamente profissional, todas as células de seu corpo o desejavam.

Mas Zach tinha que piorar tudo para ela ao beijá-la inesperadamente e a única solução para que Heather não se deixasse trair por seus sentimentos, era fazer um acordo entre os dois. Restava saber agora qual das duas partes iria se render primeiro.

Posso contar nos dedos quantos livros prenderam a minha atenção a ponto de lê-lo em apenas um dia! Claro que a história também ajuda e esta leitura (que deixei de lado por falta de tempo durante dois meses) me prendeu no sofá, roendo as unhas de curiosidade pelo desfecho (que por sinal é lindo, porém já era de se imaginar!!!) e me perdendo na narração da autora que faz a nossa imaginação correr solta ao transcorrer de cada cena. Embora tenha surgido no mercado editorial recentemente uma infinidade de livros do gênero, “Se Você Fosse Minha” é uma história linda, romântica e sensual, que apesar das cenas de sexo, não se perde do foco inicial que é o trauma de ambas as personagens e a superação deles.



Um comentário: