25 de ago. de 2013

Resenha de A Pousada Rose Harbor

Informações
Autores: Debbie Macomber
Titulo: A Pousada Rose Harbor
ISBN: 9788581631530
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 352
Formato/Acabamento: 16x23x2,3
Peso: 0.5 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


Sinopse: Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada.

Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.

A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

 
Por Luciana M.


Jo Marie passou por uma grande perda, e após um tempo decide mudar completamente a sua vida, compra uma pousada numa cidade na qual ela não conhece ninguém. Lá ela recebe seus primeiros hóspedes, que não gostariam de voltar a Cedar Cove nunca mais.
Com o passar dos dias, os hóspedes, Josh e Abby acabam resolvendo seus problemas, e saíram de lá felizes.
Com isso, Jo Marie tem a esperança de que sua nova vida a ajudará superar sua perda, e neste livro percebemos que já começou a ajudar.

Este tipo de literatura não era muito do meu gosto, pelo menos foi assim que pensava antes de começa a lê-lo, conforme virava as páginas, fui percebendo que ia gostando, é uma leitura leve, que vai se aprofundando nos problemas dos personagens e comecei a torcer para que eles conseguissem ser felizes. Então acho que é mais um tipo de livro que me agrada, e com certeza, se tiver continuação, eu vou querer ler.

Gostei da escrita da Debbie Macomber, é bem tranquila de ler, ótimo para passar o tempo. Agora, os capítulos intercalados é uma coisa da qual não consigo definir se gosto ou não. Veja bem, as vezes uma história tava boa, e quando eu queria mais sobre ela, vinha um capítulo, ou dois de outro personagem, aí eu já tinha esquecido o que havia acontecido antes. Mas isso é comigo, eu tenho uma memória bem ruinzinha ^_^ 
Mas achei legal ter os capítulos intercalados, apesar da minha péssima memória.




Avaliação:

 

0 comentários:

Postar um comentário