5 de nov. de 2013

Resenha de Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Título: Como se livrar de um vampiro apaixonado
Autora: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
I.S.B.N.: 9788599296905 Cód. Barras: 9788599296905 Reduzido: 3163324 Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1,7 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2010
Idioma: Português
Número de Paginas: 304


Sinopse:  Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Por Luciana M.

Jessica tem uma vida simples e tranquila até que um aluno esquisito (e bonitão) aparece, e não larga do pé dela, dizendo que eles são da realeza vampírica e que estão noivos desde que eram bebês. Sua vida muda completamente com a presença de Lucius, e com as transformações que seu corpo passa a ter.
No começo Jessica resiste muito aos encantos de Lucius, mas vai se apaixonando conforme vai conecendo-o. Não quero entrar em detalhes para não estragar a leitura, que é muito interessante.

O livro prende do começo ao fim, dei boas risadas durante a leitura. E assim como a Jessica ia se apaixonando por Lucius, eu fui me derretendo por ele também.

Confesso que pelo nome do livro eu fiquei com um pé atrás, e sempre que via o livro não me passava pela cabeça em lê-lo. Mas ouvi falar sobre o que era e não pude resistir e tinha que ler o mais rápido possível. Já li um tempo atrás, e ele entrou para a minha lista de favoritos e recomendo ele para quem gosta de vampiros. Já recomendei ele aqui quando entrei para a equipe do blog. ^_^


Avaliação:

2 comentários:

  1. Adorei este livro, o casal me conquistou e agora estou só esperando para começar a ler o volume 2.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o livro e o acho super engraçado, o Lucius é demais e as cartas que ele escrevia então super hilarias

    bjos

    ResponderExcluir