4 de fev. de 2012

Lançamento: Academia de Vampiros - Laços do Espírito

"Laços do Espírito" foi oficialmente lançado pela Editora Agir, seguem as informações abaixo:



Sinopse:
Rose Hathaway volta de uma viagem longa e dolorosa na Sibéria, terra natal de Dmitri, e encontra sua amiga Lissa na Escola São Vladimir. É quase formatura, e as amigas mal podem esperar pela vida que terão além dos portões da Academia. Mas Rose perde a paz porque sabe que seus piores medos podem se tornar realidade: Dmitri provou o sangue dela e agora está em seu encalço. Ele não vai descansar até que Rose se junte a ele... para sempre.
 
Agir lança penúltimo livro da série fantástica de Richelle Mead que já vendeu milhões de exemplares em todo o mundo

          Sentenças de morte e declarações de amor se confundem em Laços do espírito, quinto e penúltimo volume da saga Academia de Vampiros, escrita por Richelle Mead e lançada pela Editora Agir. A autora se baseou em uma mitologia romena para criar a série que mistura humor, ação e romantismo em um universo de fantasia. O cenário é a Escola São Vladimir, um internato repleto de adolescentes aparentemente normais ― com o detalhe de seus alunos e professores precisarem de sangue humano para sobreviver.

         Nos livros anteriores, o leitor acompanhou a história de Rose Hathaway, uma dampira ― cruzamento de vampiro e humano ― cuja missão é proteger sua melhor amiga Lissa Dragomir ― última princesa Moroi, raça pacífica e mágica de vampiros mortais ― dos temidos vampiros Strigoi. Após o ataque dos Strigoi à Escola São Vladimir e a transformação de Dimitri Belikov, seu instrutor e amante, em um deles, Rose fez uma longa e dolorosa viagem à Sibéria. Neste volume, ela volta a São Vladimir e reencontra Lissa. Mas o coração da jovem guardiã ainda dói quando recorda o que passou na Rússia ao lado de Dimitri: Rose falhou em salvá-lo da condição de Strigoi quando teve a chance; agora, após ter provado seu sangue, ele vai persegui-la até a morte.

         Em Laços do espírito, Richelle Mead dá prosseguimento à saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas, lutas por poder, corrupção, amores proibidos, infidelidade, mentiras e emoções extremas. Para o Voice of Youth Advocates, o quinto volume é “único e fascinante. Os leitores vão devorar essa série ainda por um bom tempo.”


E, para você que está curioso, leia agora o primeiro capítulo de "Laços do espírito":

4 comentários:

  1. ahaaaaaaaaaaaa
    estou super ansiosa por esse livro.
    Meu Dimitri *__*
    bjos

    ResponderExcluir
  2. estou lendo essa serie agora e estou AMANDO *-* , muito muito boa *-* quero todos os livros

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem dizer o quanto eu AMO essa série. Esse é o livro que menos gosto, mas ainda assim é ótimo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para conferir. Richelle SEMPRE diva!!

    @moonribeiro

    ResponderExcluir