4 de fev. de 2012

Lançamentos de Fevereiro: Editora Intrínseca

Confiram alguns lançamentos do mês de fevereiro da Editora Intrínseca:
                      



  6/2 – Sexo na Lua, de Ben Mezrich

O novo thriller do autor de Bilionários por acaso: a criação do Facebook reconstitui a história real de Thad Roberts, um audacioso estagiário da Nasa que planeja o roubo de raríssimas pedras lunares extraídas pelas missões Apollo. A exemplo do livro anterior, que inspirou o premiado A Rede Social, Sexo na Lua também será adaptado para o cinema.








13/2 – Por favor, cuide da Mamãe, de Kyung-sook Shin


Vencedor dos prêmios Manhae Grand de Literatura, Dong-in Literary e do francês Prix de l’Inaperçu, o romance de uma das escritoras mais aclamadas da Coreia do Sul interliga as lembranças dos membros de uma família sobre a mãe desaparecida. Com mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos, Por favor, cuide da Mamãe é o primeiro título de Kyung-sook Shin publicado no Brasil.








Para jovens:
3/2 – Como treinar o seu viking, de Cressida Cowell

Nesta nova aventura da série Como treinar o seu dragão, o desajeitado aspirante a herói viking Soluço e seu desobediente dragão Banguela estão novamente em apuros: ao participar de uma Competição de Caça os improváveis heróis acabam perseguidos por um apavorante dragão marinho. Este episódio é narrado pelo atrevido Dragão de Jardim Banguela.






15/2 – Muncle Trogg: O menor gigante do mundo, de Janet Foxley –

Vencedor do The Times/Chicken House Children’s Fiction Competition de 2010, esse é o primeiro volume da série sobre Muncle Trogg, um gigante tão pequeno que é alvo de zombaria. Curioso a respeitos dos humanos, os Pequenotes, Muncle desce o Monte das Lamentações, onde todos os gigantes moram, e começa uma aventura ao lado do dragão Snarg e de um garotinha chamada Emily.

4 comentários:

  1. "Sexo na Lua" deve se legal [sem trocadilhos rsrsrs] e esse "Por favor cuide da mamãe" só o título dá vontade de chorar!

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Sexo na lua e por favor cuide da mamãe.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos. QUERO TODOS!
    Ferrou! Hahahhaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUERO TOOODOS #comolidar

    ResponderExcluir