26 de jul. de 2012

Destaques da RECORD


O novo de Sidney Sheldon,  Anjo da Escuridão (400 páginas), reúne luxúria e mistério numa trama mortal.  Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire empenha-se na busca do culpado, mas Angela Jakes desaparece depois de doar sua herança. Anos depois, Danny trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem assassinado. Danny não hesita em seguir as evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.
 

Depois do grande sucesso alcançado por Assassin´s Creed, outro livro baseado em games promete repetir este desempenho —  Battlefield 3: o russo (350 páginas).  Baseado na franquia homônima de game, com a incrível marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas, o romance recria a aventura e ação da telinha, ao mesmo tempo que mergulha na mente de personagens já conhecidos: Dima Mayakovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares.   E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.



 
TOLKIEN ENCONTRA BERNARD CORNWELL. Nosso terceiro grande destaque é A Companhia Negra (308 páginas),primeiro volume de uma trilogia na qual um grupo de mercenários, a Companhia Negra, numa tentativa de reviver o passado de glórias, se une ao exército da Dama, uma feiticeira de poder inigualável que acordou de um sono de eras para reconquistar tudo que perdeu. A Companhia se vê envolvida, então, em muito mais do que campanhas militares: ela precisa sobreviver aos conflitos extremamente traiçoeiros entre os servos da Dama. Num mundo onde a magia está presente em cada esquina, toda rua esconde segredos maravilhosos e perigos mortais.

0 comentários:

Postar um comentário