17 de abr. de 2013

Promoção: As Violetas de Março


Você já conhece a história do livro "As Violetas de Março" da autora Sarah Jio publicada pelo Editora Novo Conceito? Não?
Pois aqui abaixo segue a sinopse:

As Violetas de Março - Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro. - Sarah Jio

Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.



Gostou? Então o Resumo de Letras irá sortear este lindo kit pra você.
(Foto - Reprodução: Google)
Para participar é fácil, vá até a nossa Fã Page no facebook, clique em curtir e compartilhe o post sobre a promoção. Siga-nos no Google Friend Connect e no Twitter e você estará participando. Só tudo isso pelo formulário no Rafflecopter abaixo e boa sorte! Ah, não se esqueça de dar uma olhadinha nas regras, ok?

a Rafflecopter giveaway

Regras:
  • O ganhador precisa residir em território nacional;
  • A promoção vai de 17/04 até 01/05;
  • O envio do livro pode demorar de 30 a 45 dias;
  • O não cumprimento de qualquer regra para participar da promoção anula o resultado, e será feito um novo sorteio;
  • O compartilhamento do post pelo facebook tem que ser PÚBLICO; 
  •  O ganhador terá 24h para se manifestar após postarmos o resultado da promoção aqui no blog, ou em uma de nossas redes sociais;
  • O frete é por conta do ganhador e será enviado do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário