16 de abr. de 2013

Resenha de Finale

Autora: Becca Fitzpatrick
Tradutor: Viviane Diniz
Editora: Intrínseca 
I.S.B.N.: 9788580572827 Altura: 23 cm.
Largura: 16 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2013
Número de Pagina: 304 
Gênero: Ficção
Preço Sugerido: R$29,90





Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara - o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch.
Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado.


Resenha de Sussurro.
Resenha de Crescendo.
Resenha de Silêncio


Por Luciana.


AVISO: Esta resenha terá spoilers dos livros anteriores.


É sempre triste quando uma série que gostamos muito chega ao fim, Hush Hush é uma das minhas favoritas.
Desdo primeiro livro eu gostei muito do casal Nora e Patch (não no começo, porque achava Patch perigoso, mas depois passei a gostar deles, e da química que eles tinham).
No segundo livro sofri com a separação deles, mas sofri mesmo com o comportamento da Nora, mas sempre torci para que eles ficassem juntos.
No terceiro livro temos uma Nora sem memória, e mesmo assim, a atração entre eles é tão grande que ela não consegue se afastar de Patch.
No quarto livro eles têm que manter o namoro escondido, pois Nora virou nefilim e líder do exército nefilim, não ia ficar nada bem a líder dos nefilins namorar um anjo caído, certo. Apesar das dificuldades, eles conseguem ficar juntos.

Achei Finale muito corrido, aconteceram várias coisas uma atrás da outra, sem tempo para eles respirarem, mas o tempo era curto, a guerra entre os nefilins e anjos caídos já tava pra começar, Nora teve que treinar pesado para compensar o tempo que era apenas humana, ela ficou forte, mas não nasceu nefilim, então teve que ralar.
Eu queria que ela tivesse treinado com outra pessoa, não gostei de Dante desde que apareceu!
Neste livro não temos muito de Vee, ela meio que some na maior parte do livro e aparece no final com uma grande notícia, que cheguei a suspeitar em algum momento, mas preferia que não fosse verdade.
Scott também poderia ter aparecido mais, e poderia ter tido um final melhor (paro por aqui).
O que eu menos gostei neste livro foi ter a Marcie colada na Nora! Nossa, ela não presta e Nora não podia fazer nada pra afastar essa garota!! Ela durou tempo demais pra quem não deveria ter nascido.

Sentirei falta do meu casal favorito, a cena final deles foi épica, e não esquecerei deles.
 

Avaliação:

0 comentários:

Postar um comentário